segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CARTAS PERFUMADAS PRA VOCÊ- 22.02.2013





Salvador, 22 de fevereiro de 2013


 
Bom dia, amado amigo e irmão em Cristo, que a paz de Deus guarde o seu coração e os seus sentimentos em Cristo Jesus; a Ele, toda honra e glória, amém.

Hoje acordei bem cedo e comecei a postar uma mensagem em meu blog; sempre me deleito em compartilhar a Palavra de Deus e tudo que o Espírito Santo me toca e revela.

Sinto muita falta de ler as mensagens tão edificantes do seu blog; mas desde de março de 2012, você se mantém em silêncio...

O que aconteceu? Por que não escreve mais? 

Acessando o seu blog era uma forma de saber que você estava bem, feliz, em paz,  e também compartilhar a sua comunhão pessoal com a Trindade Perfeita.

Mas tenho certeza, pela minha fé,  que o Senhor cuida de ti e te livra de todo mal. Ele sempre será um escudo e uma fortaleza para um justo fiel, temente e obediente, igual a você.

Ontem estava meditando sobre as palavras de Paulo quando ele exortava que Deus não se deixa escarnecer, que tudo que o homem semear, ele ceifará. Gl 6:7; uma preciosa verdade, e um grande alerta pra todos nós.

Por isso e muito mais, devemos observar com redobrada atenção o que estamos semeando hoje; pois amanhã colheremos os frutos de nossa semeadura.

E continuei meditando que nunca o mal prevalecerá sobre o bem; nem o ódio prevalecerá sobre o amor; nem a mentira prevalecerá sobre a verdade; nem a morte prevalecerá sobre a vida.

E quem nos deu essa grandiosa vitória foi o Senhor, Cristo Jesus; e é sempre bom relembrar dessa preciosa verdade, e ser grato  por essa grandiosa dádiva, a vida eterna, de viver ao Seu lado por toda eternidade.

Também quero me redimir de um grande equívoco de fazer uma viagem em busca de sua essência, quando já  a tinha encontrado, não a essência de um homem, e sim, encontrado a sua verdadeira essência, de filho de Deus; essa é essência que é valiosa e perdura por toda eternidade.

Num mundo onde as amizades são descartáveis e algumas vezes, obsoletas; quero te deixar dois versículos que retratam uma amizade verdadeira e que agrada a Deus.

Faço minhas as palavras de Rute para sua amada amiga e sogra Noemi!

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;

Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti. Rt 1:16-17

Sempre estarei aqui e agora, hoje, amanhã e sempre, pra o que precisar, meu amado, irmão em Cristo.

Te ofereço uma música que sei que aprecia muito, assim como eu também.

Fique em paz. Graça e paz multiplicadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário