segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CARTAS PERFUMADAS PRA VOCÊ- 16.12.2013



Salvador, 16 de dezembro de 2013




Você deve está surpreendida em receber essa carta, mas não se espante estou escrevendo com o maior empenho e satisfação pra ti; parabéns sobrevivente, após 10 meses de silêncio, você resolveu se ofertar com belas palavras, perfumando o seu jardim, com as flores regadas por sua persistência e determinação em vencer, mesmo diante dos vendavais e das maiores tempestades, que tentaram destruir e devastar a sua vida.
 
Você é vitoriosa, amada, nunca esqueça dessa preciosa verdade; você não precisa mais de um jardineiro ou ajuda de outrem para cuidar do seu jardim, da sua vida; você já tem o Seu amado Senhor que vela por ti, e jamais a abandonará ou te deixará sem consolo, atenção, maior abrigo.
 
Está se aproximando do Natal, e sempre é tempo de aquietar-se e pensar sobre o verdadeiro significado dessa especial comemoração--o nascimento do nosso Salvador, Redentor--Àquele que se fez carne, Servo humilde e sofredor, para que tivéssemos liberdade, novidade de vida; vida eterna ao Seu lado.
 
Emanuel, Deus conosco, então temos de celebrar, regozijar por sermos agraciados com essa dádiva, maior presente; sendo assim deixamos de lado todas  as concupiscências dos olhos, cobiças sem fim, consumismo galopante que induz a  maioria das pessoas a comprar, acumular, viajar, se endividar nesse época de ano; se esquecendo completamente do real motivo da confraternização.
 
Percebo o quanto mudei,  me transformei do decorrer desse ano abençoado, posso dizer dessa maneira. pois sempre tive o Senhor ao meu lado, o  Seu glorioso Espírito me tocando, exortando e me guiando; mesmo nos momentos de penumbras, sombras, a Sua Luz sempre me alumiou e desvaneceu as minhas trevas.
 
As flores do jardim sempre embelezam uma pessoa temente a Deus; a inebriando com o bom perfume de Cristo.
 
Sempre me fiz uma indagação: O que significava  ser cristã?
 
Pois eu já cria em Jesus Cristo, Filho de Deus; mas faltava o mais importante amá-Lo acima de qualquer coisa ou ser; creio que a cada dia estou me desvencilhando de apegos, dando primazia a esse amor inigualável; deixando de lado os manjares malignos fartamente ofertados.
 
Também aprendi que sempre é tempo de dizer 'não' o que entristece, abate e nos afasta dos Santos desígnios de Deus; aprendi que um caniço ferido não é destruído pelo meu amado Pai; que ele ainda pode ser  usado como testemunho vivo da Sua graça e benignidade. Isaías 42:3
 
Todas as lições que aprendi durante esse ano foram afixadas na minha carne, como marcas dos grilhões, para eu nunca esquecer, que um dia, eu fui prisioneira, longe do Senhor; mas Ele não computa o meu tempo de ignorância, trevas; e sempre esteve de braços abertos para me receber como filha, ovelha, momentaneamente, desgarrada do Seu aprisco.
 
Enfim, aprendi que viver é a arte de saber compartilhar como o nosso próximo, o que temos em abundância dentro de nós; sendo assim eu compartilho contigo, amada, os meus devaneios, os meus pensamentos, as minhas lutas travadas e vencidas; as bênçãos inesgotáveis que fui agraciada--inclusive a minha aposentadoria, ainda em pleno vigor físico e saúde; com élan de recomeçar, viver,  realizar e amar.
 
Amada, te aplaudo e me congratulo comigo mesma;  mereces ser homenageada; pois és vitoriosa sobre ti mesma!
 
Graça e paz multiplicadas.



 
'Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal; eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.' Isaías 7:14
 
'Deus ama cada um de nós como se houvesse apenas um para amar.' (Santo Agostinho)
 
'[...] É melhor ir ferido para o céu do que são para o inferno.' (Richard  Sibbes)










Nenhum comentário:

Postar um comentário